Offline
Com conhecimentos de profissional renomada nacionalmente, AGIN aprimora novas coreografias
09/04/2019 21:30 em Esportes Olímpicos

 

 

Nos últimos dias, a AGIN recebeu em sua rotina de treinamentos para a temporada um incremento para brilhar cada vez mais no cenário estadual e nacional. Isso porque a renomada coreógrafa Ana Paula Ribeiro, responsável pelo sucesso direto de inúmeras ginastas brasileiras, participou e desenvolveu a coreografia da série dos jovens talentos blumenauenses.

 

Atual campeã dos Jogos Pan Americano, Ana Paula carrega no currículo profissional o penta-campeonato brasileiro individual e o tetracampeonato brasileiro de conjuntos. Na carreira, Ribeiro vestiu as cores da Seleção Brasileira por seis temporadas como atleta e representou o país por dez anos. Um dos sucessos de Ana Paula como coreógrafa foi a participação no trabalho da ginasta Natalia Gaudio, que marcou a história da ginástica brasileira ao encerrar na quarta colocação em uma Copa do Mundo.

 

Priscila Hostin, coordenadora e responsável pela comissão técnica da AGIN, avaliou de maneira positiva a passagem da profissional por Blumenau. "A Ana Paula já vem há algumas temporadas na parceria com a AGIN. O conhecimento dela colabora muito para o sucesso das nossas ginastas, que ganham experiência e qualidade para competir e evoluir cada vez mais. Estamos muito contentes com as novas coreografias e temos certeza que o ano de 2019 será de muitas conquistas", afirmou Hostin.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - AGIN

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!