Offline
Blumenau enfrenta Sorocaba e pode alcançar a quarta vitória consecutiva na LBF 2019
17/04/2019 16:58 em Basquete

 

 

Na noite da próxima quinta-feira, dia 18, o Basquete Feminino Blumenau entra em quadra na busca pela quarta vitória consecutiva na LBF 2019. A equipe comandada pelo técnico Camargo terá pela frente compromisso diante de Sorocaba, às 20h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. O ingresso custa apenas o valor fixo de R$ 5. As crianças até 12 anos tem entrada gratuita.

 

O Basquete Feminino Blumenau está na terceira posição, com cinco vitórias e apenas uma derrota. O aproveitamento na primeira fase da LBF 2019 é de 83.3%. A equipe blumenauense está empatada com o Sampaio, segundo colocado, no entanto a equipe maranhense leva a melhor nos critérios de desempate. Um resultado positivo pode levar o time da Frida a vice-liderança da competição.

 

O apoio da torcida será muito importante na quinta-feira. Não somente pelo fato da equipe ter a chance de alcançar a quarta vitória consecutiva, mas sim para mostrar o amor do blumenauense pelo esporte. É somente com o incentivo dos torcedores, que contemplaremos cada vez mais equipes em alto nível nacional nas mais distintas modalidades. Quem ganha é a cidade de Blumenau, com grandes espetáculos esportivos.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Basquete Feminino Blumenau

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!