Offline
Equipe de Basquete Masculino da APAB/Blumenau estreia em casa no estadual 2016
13/07/2016 21:55 em Basquete

 

 

Nesta quinta-feira (14/07) a equipe adulto masculina de Basquete da APAB / FMD / FURB / Taschibra / Altenburg / INCAPE de Blumenau estreia diante do seu torcedor no Campeonato Catarinense 2016. O jogo contra a ABAVI/FME/Balneário Camboriú será no Ginásio do Ipiranga, às 20h em Blumenau.

 

A partida será válida pela segunda rodada da Chave A. Ambas equipes perderam na estreia. Jogando fora de casa a equipe de Blumenau perdeu para São José por 77 a 71. Já Balneário Camboriú perdeu para Brusque 72 a 69.

 

A partida desta quinta-feira terá a transmissão da Rádio Web Esportiva. Fique ligado a partir das 19:55 direto da Sociedade Recreativa e Esportiva Ipiranga em Blumenau e concorra ao sorteio de uma pizza média da Casa da Pizza! Curta e compartilhe o banner da promoção no facebook da Rádio (https://www.facebook.com/radiowebesportiva).

 

O técnico da equipe blumenauense, Cristian Nau quer manter o padrão de ataque forte, para buscar a vitória em casa: “a gente não tem nenhum reforço, estamos com a equipe que ganhou o estadual ano passado, é um grupo jovem que está jogando para manter a hegemonia do tricampeonato, vamos brigar com todas as equipes de igual para igual”, comentou o treinador.

Confira o Boletim que rola na RWE com a entrevista com o técnico da equipe Cristian Nau;

 

 

 

O Presidente da APAB, Sérgio Carneiro, falou sobre o equilíbrio do estadual, que neste ano promete ser um dos mais fortes dos últimos anos: “o momento do Basquete Catarinense é excelente, os recursos estão sendo pulverizados para todo o estado de Santa Catarina, em número de participantes fica atrás apenas de São Paulo, o nível técnico melhorou consideravelmente com as equipes tendo um investimento muito forte”.

 

Confira o Boletim que rola na RWE com Sérgio Carneiro Presidente da APAB;

 

Para a partida desta quinta, a equipe de Blumenau tem apenas a dúvida do atleta Mateus que se recupera de uma lesão na virilha, os demais jogadores estão a disposição da equipe de Blumenau, para este confronto pelo Campeonato Estadual.

 

Texto: Robson Sidral.

Fotos: facebook.com/apabblumenau

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!