Offline
CAMPEONATO CATARINENSE DE BASQUETE MASCULINO
23/07/2016 11:55 em Basquete

 

 

Dois jogos abriram na noite de sexta-feira, dia 22, a 3ª rodada da Chave A do Catarinense Adulto de Basquete Masculino. No ginásio Rozendo Lima a equipe da Adiee/Avaí recebeu a A.D.Brusque e foi derrotada por 70 x 92. Brusque chegou a sua segunda vitória em três jogos disputados, enquanto o time da capital segue sem vencer na competição.

 

Em Balneário Camboriú o Independente / São José também não foi um 'bom' visitante e venceu a ABAVI por 71 a 48. A equipe josefenses permanece invicta no certame enquanto o time de Balneário Camboriú ainda segue em busca da primeira vitória.

 

Na tarde deste sábado, as 15:00, AABJ/Joinville x Apab/Blumenau se enfrentarão no ginásio Abel Schulz, fechando a terceira rodada. A equipe de Blumenau apresentou nesta semana o atleta Lucas Moreira, que vem da Equipe de Rio Claro (SP) para reforçar a posição da Armação. Porém, ele ainda não terá condições de jogo e deverá estrear no dia 05 de agosto contra o Adiee/Avaí.

 

 

3ª Rodada

ADIEE / Avaí 70 x 92 A.D.Brusque / FME / UNIFEBE / Atlantica

ABAVI / FME / Balneário Camboriú 48 x 71 C.D. Independente / São José

Hoje às 15:00 - AABJ/FELEJ/Embraco/Ciser/Selbetti/Decore/Millium x APAB / FMD / FURB / Taschibra / Altenburg / INCAPE

 

 

Classificação:

1) São José 6 pontos (3 jogos)

2) Brusque 5 (3 jogos)

3) Joinville 4 (2 jogos)

4) Blumenau 3 (2 jogos)

5) Balneário Camboriú 3 (3 jogos)

6) Adiee/Avaí 3 (3 jogos)

 

A chave B terá jogos apenas na semana que vem. Dia 29 Joaçaba recebe Concórdia e no dia seguinte jogarão Videira x Concórdia.

Rio do Sul lidera o grupo com 6 pontos. Concórdia e Xaxim tem 4, Lages e São Miguel do Oeste 3 e Joaçaba e Videira 2 pontos.

 

 

Fotos: Federação Catarinense de Basquetebol e Apab/Blumenau.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!