Offline
Semifinais da Liga Catarinense de Futsal
29/07/2016 10:21 em Futsal

 

 

Nesta sexta-feira (29/07) conheceremos o primeiro finalista do turno da Liga Catarinense de Futsal, em partida de volta, Adesp Pinhalzinho e Futsal São Lourenço do Oeste se enfrentam no Centreventos Aloíso Floss, em Pinhalzinho.

 

Para ir a decisão o Futsal SLO precisa de um empate no tempo normal, pois conseguiu reverter a vantagem da Adesp, ao vencer por 6 a 1 em casa na partida de ida. Para a Adesp resta vencer no tempo normal para ter a vantagem do empate na prorrogação. A partida começa às 20:15.

 

No sábado (30/07) teremos a outra semifinal do turno. Em Videira, no Ginásio Medalhão, a ADV Videira precisa da vitória contra o Piratuba Futsal. Como aconteceu na outra semifinal, o Piratuba venceu na ida por 3 a 0 e reverteu a vantagem, precisando apenas de um empate para ir a decisão. Já Videira precisa da vitória para jogar pelo empate no tempo extra.

 

“Precisamos da torcida para ser o nosso sexto jogador para que vençamos este jogo. Vamos dar tudo de nós, colocar o nosso melhor em quadra para ganharmos a partida e seguirmos para a decisão”, garante o técnico Betinho Guerreiro.

 

A equipe treinou forte durante a semana para a partida de sábado. “Esperamos a presença do torcedor que é muito importante para que o time saia com a vitória. Treinamos para isso e vamos jogar com este objetivo. Com a casa cheia, os jogadores ficam mais motivados para sair do Medalhão classificados para a final do turno”. A partida começa às 20:00.

 

Texto de Róbson Sidral e Assessoria de Imprensa/LCF.

Foto: Portal Minutta 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!