Offline
Copa Santa Catarina de Futsal tem jogos neste fim de semana
29/07/2016 10:25 em Futsal

 

 

A bola pesada rola pelas quadras de Santa Catarina neste fim de semana, com o encerramento da primeira fase e a espera pela definição da segunda fase da Divisão Especial, as atenções das equipes se voltam para a Copa SC.

 

A 4ª rodada do turno da competição será aberta no sábado (30/07) quando a ADHering/FMD Blumenau recebe o Araquari Futsal, no Ginásio da ADHering em Blumenau, com início às 19:00. A arbitragem fica por conta de Fabiano dos Santos e Jefferson Eduardo Cabral. A equipe da casa ocupa a 6ª colocação e busca sair da lanterna e somar os primeiros pontos na tabela de classificação, o adversário tem 3 pontos e ocupa a 5ª colocação.

 

 

No domingo (31/07) teremos a segunda partida da quarta rodada, em Joaçaba, o Joaçaba Futsal encara o Canoinhas Futsal, jogo marcado para às 19:00. O Joaçaba ocupa a 3ª colocação com 6 pontos, já Canoinhas é líder da competição com 9 pontos ganhos. A arbiragem fica por conta de Vinicius Eduardo Andrade e Enemir Corozzola.

 

A rodada será encerrada dia 06/08, quando o Mafra Futsal recebe a Xaxiense, em Mafra, no Ginásio Wilson Buch. O confronto marcará o encontro, hoje do vice-líder o Mafra Futsal contra o hoje 4º colocado, a Xaxiense Futsal.

 

Divisão Especial define os primeiros confrontos da segunda fase

A Federação Catarinense de Futsal divulgou a tabela dos jogos segunda fase da Especial, sem contar com os horários e datas, que serão definidas nesta sexta-feira (29/07), em reunião entre os clubes na cidade de Balneário Camboriú.

 

Confira os confrontos da primeira rodada da segunda fase:

Chave B

Concórdia Futsal x Chapecoense Futsal

Xaxiense Futsal x Mafra Futsal

ADC Canoinhas x Floripa Futsal

Chave C

Joaçaba Futsal x Araquari Futsal

ADHering/FMD Blumenau x Orleplast/Tubarão

Jaraguá Futsal x JEC/Krona

 

Texto de Róbson Sidral.

Fotos: facebook.com/ADHeringFutsal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!