Offline
Definidos os finalistas do 29º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Indaial!
01/08/2016 10:56 em Futebol Amador

 

 

Neste final de semana foram definidos os finalistas das Categorias Aspirantes e Titulares.

 

No Sábado 30/07 foi a vez da categoria Aspirantes entrar em campo. Na Sociedade Bandeirantes duelaram Botafogo x Estados. Na partida de ida o placar não saiu do zero e quem vencesse o duelo estaria na grande final. O Estados começou melhor e com 10 minutos de jogo abriu o placar. O Botafogo foi buscar o empate apenas na reta final do jogo através de João Ricardo. Com um novo empate a vaga foi decidida nos pênaltis. O Estados converteu as 5 cobranças e o Botafogo desperdiçou uma nos pés de Ibirama e acabou sendo eliminado da grande final.

 

No Gigante do Vale o Unidos visitou o XV de Outubro. Na partida de ida vitória do Rubro Anil por 2 a 1. O time da casa jogava por um empate mas acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 no tempo normal. Em uma bola rebatida na área o jogador do Unidos arrematou de bico e ela passou por baixo do arqueiro do XV. Na disputa das penalidades o Unidos teve mais êxito nas cobranças e acabou chegando na grande final. Estados e Unidos estão classificados para a grande decisão do Aspirantes que já começa no próximo Sábado. Como as duas equipes mandam seus jogos no Jorge Hardt, consequentemente as duas partidas finais serão realizadas no mesmo campo.

 

 

 

No Domingo 31/07 foi a vez de conhecer os finalistas dos Titulares. Na Colina o XV visitou o Polaquia. Depois de um primeiro tempo com o placar em branco a Polaquia abriu o placar na metade do 2º tempo com Toro, que ganhou dos dois zagueiros do Rubro Anil e finalizou na saída do goleiro Jonas. O XV teve a chance do empate em cabeçada de Ricardo Fey que passou sobre o travessão do arqueiro Fabrício. No final da partida ainda deu tempo para mais um gol, em bola roubada por Luiz Leite, ele apenas teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. Final de partida Polaquia 2 x 0 XV de Outubro.

 

No Jorge Hardt o Unidos recebeu o Botafogo. No jogo de ida o Alvinegro da Mulde havia vencido pelo placar de 3 a 2 e tinha a vantagem do empate. No primeiro tempo a equipe do Botafogo foi perfeita e conseguiu abrir 2 a 0 no marcador. No segundo tempo o jogo mudou. Para o Unidos era tudo ou nada e o time conseguiu a virada para 3 a 2, um dos gols marcado por Rafael Willms em cobrança de falta perfeita. Final de partida Unidos 3 x 2 Botafogo. A decisão foi para as penalidades máximas e o time do Unidos acabou garantindo a vaga na final e enfrenta o Polaquia já no próximo Domingo na grande decisão do certame na categoria Titulares.

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!