Offline
NOVA ERECHIM, ADESP, SÃO FRANCISCO E AAPF PALMITOS LARGAM NA FRENTE NOS PLAY-OFFS DO SUB-16
01/08/2016 17:24 em Futsal

 

 

Fechada a primeira rodada dos play-offs do Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal.

 

A rodada foi realizada pelos jogos de ida da competição. Nova Erechim, Adesp, São Francisco e AAPF Palmitos largaram na frente.

 

Os play-offs iniciaram na quinta-feira com a equipe de Nova Erechim vencendo o ADTB Treze Tílias pelo placar de 8 a 3. Para a partida de volta, o Nova Erechim joga pelo empate no tempo normal. Já a equipe de Treze Tílias terá que vencer no tempo normal e empatar na prorrogação.

 

Na sexta-feira em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebeu a Adesp Pinhalzinho e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1. No jogo de volta, a equipe do AGN terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde precisa vencer. A equipe da Adesp joga pelo empate.

 

Em São Francisco do Sul, na manhã deste sábado, a equipe da SME São Francisco largou na frente e venceu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 2. No jogo de volta, São Francisco joga pelo empate. A equipe da ADAF precisa vencer no tempo normal e aí jogará pelo empate na prorrogação.

 

Fechando a rodada dos play-offs, em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o ADRC Fraiburgo e venceu pelo placar de 7 a 5. No jogo de volta em Fraiburgo, a equipe de Palmitos joga pelo empate. O Fraiburgo precisa da vitória no tempo normal e então jogará pelo empate na prorrogação.

 

Os jogos de volta estão marcados para o dia 13 de agosto.

 

 

Créditos: Assessoria e Imprensa LCF

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!