Offline
Semifinais definidas em Benedito Novo e Pomerode
02/08/2016 13:17 em Futebol Amador

 

 

Os campeonatos amadores da nossa região estão chegando na reta final. No último fim de semana tivemos a definição em mais 2 campeonatos tradicionais do Médio Vale do Itajaí: Benedito Novo e Pomerode.

 

Benedito Novo

A segunda fase teve sua última rodada no Estádio Cruz e Souza, com os jogos servindo apenas para definir os confrontos das semifinais. Na primeira partida o Central bateu o Inter de Benedito pelo placar de 4 a 1, passando na primeira colocação da Chave C, o Inter ficou na segunda posição.

 

No segundo jogo da tarde, o Botafogo bateu o Flamengo pelo placar de 3 a 0. Com o resultado o Botafogo fica na primeira colocação da Chave D e o Flamengo na segunda posição. Botafogo e Central jogam por 2 empates nas semifinais para ir a grande decisão, confira os jogos de ida das semifinais:

 

Estádio Ditmar Krankow, próximo domingo (07/08);

13h15 – Central x Flamengo

15h30 - Botafogo x Inter de Benedito

 

 

Pomerode

Em Pomerode a Liga contou a participação de 6 equipes que jogaram entre si, para definir os 4 primeiros que passam as semifinais. Os confrontos semifinais terão partidas de ida e volta e os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (07/08). Confira os resultados da última da primeira fase:

Caramuru 0 x 1 Atlético Pomerodense

Vera Cruz 1 x 2 Botafogo

Floresta 1 x 1 Flamengo

 

Na semifinal teremos saldo de gols, porém, Floresta e Atlético Pomerodense jogam a segunda partida em casa. Havendo dois empates ou dois resultados iguais em saldo de gols, as equipes que jogam a segunda em casa, tem vantagem do empate na prorrogação:

 

Confira os jogos de ida das semifinais:

15h15 - Vera Cruz x Floresta

15h15 - Botafogo x Atlético Pomerodense

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: Clemilto Oliveira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!