Offline
ADV/VIDEIRA recebe a ADESP na 1ª partida da final do turno da Liga Catarinense
03/08/2016 13:40 em Futsal

 

 

Na última terça-feira a equipe de futsal da Fortt Adv Unoesc deu sequência na preparação para enfrentar Pinhalzinho nesta quarta-feira 03, em Videira no ginásio de Esportes Medalhão, em jogo de ida pela final que define o campeão do primeiro turno do estadual de Futsal da Liga Catarinense. Os trabalhos estão sendo realizados no Medalhão, pelo treinador Betinho Guerreiro, Jonas de Lima preparador físico e Zebu treinador de Goleiros.

 

Para o jogo de amanhã, Betinho Guerreiro contará com a ausência de Terremoto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e do goleiro Alez que está com a mão lesionada, por ocasião de um acidente sofrido com sua moto. Guerreiro contará com o retorno de Kaue que estava suspenso pela expulsão no jogo contra Saudades. O Goleiro Careca treinou normalmente e mesmo não estando cem por cento está a disposição do treinador para o jogo da final.

 

 

 

 

TREZE TÍLIAS E NOVA ERECHIM BRIGAM PELA PRIMEIRA VAGA ÁS QUARTAS-DE-FINAIS DO SUB-16 DA LCF

O primeiro classificado às quartas-de-finais do Estadual Sub-16 da Liga Catarinense será conhecido nesta quarta-feira.

Em quadra, ADT Treze Tílias e DME de Nova Erechim brigam pela primeira vaga à próxima fase da competição.

No primeiro jogo, a equipe de Nova Erechim levou a melhor e agora, joga pelo empate no tempo normal para se garantir na próxima fase do Estadual. Já a equipe do Treze Tílias, terá que vencer no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação onde, por obter melhor campanha na fase classificatória, joga pelo empate.

A partida acontece ás 20:30 em Treze Tílias com arbitragem de Adriano de Meira e Everton Branco.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF e
Rádio Videira

 

 

Fotos: facebook.com/advfutsalvideira/ e facebook.com/adespfutsal/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!