Offline
Siga Comunicação Futebol joga pelo empate para garantir classificação em duas competições
05/08/2016 09:30 em Futebol Amador

 

 

A equipe de futebol feminino da Siga Comunicação Futebol entra em campo no sábado (13/08) às 15h, para encarar o Loes em partida que vale a classificação na Copa Ver Mais de Futebol Society Feminino.

 

Na classificação do Grupo a situação da equipe é boa: tem 3 pontos em 2 jogos, ocupando a segunda colocação do grupo. Na primeira fase passam os 3 melhores colocados do Grupo, podendo empatar para se classificar sem depende de outros resultados. Confira a classificação:

1ª – Loes – 6 Pontos

2ª – Siga Comunicação/CAB 3 Pontos

3ª – Villa Real 3 Pontos

4ª – Tamo Junto – 0 Ponto

 

O técnico da equipe William Vermohlen falou sobre o momento da equipe: “Pegamos uma equipe muito forte e favorita para a competição, nesse domingo no treino, vamos acertar alguns detalhes na defesa e sair rápido nos contra-ataques e manter a união e a vontade do grupo”.

 

 

Neste sábado (06/08) as meninas têm outro compromisso, é pela 1ª Copa Palestra Espotes de Futebol Feminino, em uma rodada decisiva, enfrenta as Mulekas, às 13h30 na Associação de Moradores da Franz Volles. Nesta competição em 2 jogos tem 4 pontos e precisa de um empate para passar a segunda fase em 1ª lugar no grupo.

 

Siga Comunicação Futebol Masculino

Os rapazes da equipe da Siga Comunicação de Futebol Masculino folgam neste fim de semana. Após um revés no último fim de semana, para a Fercical na Copa Almeida, em uma partida que mostrou recuperação, após estar perdendo, foi buscar e quase empatou, perdendo por 6 a 5. Em 2 jogos são 3 pontos e a equipe busca a classificação no domingo (21/08), contra o Paulistano.

 

Torcedor marcou presença

No último domingo na Copa Almeida de Futebol Society a Siga mostrou a força da sua torcida, que conseguiu inflamar os jogadores, apoiando desde do incio ao fim da partida. Após o apito final, vários brindes foram sorteados, para brindar e presentear a presença de todos os torcedores.

 

Texto: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!