Offline
COMO SERÁ A COBERTURA OLÍMPICA DA RWE
05/08/2016 16:44 em Esportes Olímpicos

 

 

 

A abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos (de Verão) da era Moderna será nesta sexta-feira, a partir das 20:00, no Maracanã. Mas as competições já começaram na última quarta-feira. Os brasileiros já disputaram partidas de futebol (venceram a China por 3 a 0 no feminino e empataram com a África do Sul em 0 a 0 no masculino) e também a rodada de ranqueamento do Tiro com Arco. Mas é neste sábado que o ‘bicho pega’, como se diz no jargão popular. Teremos brasileiros (e outros atletas, obviamente) competindo em 21 modalidades esportiva. E já no sábado pela manhã deveremos ter a 1ª medalha de ouro desta edição dos Jogos Olímpicos, no Tiro.

 

Ao todo serão 11.402 atletas de 206 nações disputando 28 modalidades. O Brasil participará com 462 atletas (sua maior delegação em toda a história) e tentará terminar entre os 10 primeiros no quadro geral de medalhas.

 

A cobertura da mídia será ampla, com pelo menos 22 opções em canais fechados e 4 em canais abertos na TV, internet, aplicativos, rádios, jornais impressos, entre outros. E a Rádio Web Esportiva não vai ficar de fora. A equipe Camisa 10 preparou uma cobertura muito especial:

 

- Boletins: serão 3 boletins diários, rodando na programação das 08:00 até o final da noite, num intervalo de 30 minutos, passando os principais resultados dos atletas brasileiros e outras informações relevantes;

 

- Tempo real: no twitter @alem_do_futebol serão postados (na medida do possível) os resultados em tempo real. Placares, medalhas, recordes, no momento em que acontecerem, irão pra internet através dessa conta;

 

- Matérias: ao final de cada dia ou no início da manhã publicaremos uma matéria com o resumo do dia e também a agenda do dia seguinte, pra você ficar bem informado num único texto;

 

- Programa diário: a partir do dia 06 a RWE vai veicular o ‘Muito Além do Futebol nas Olimpíadas’, programa diário e ao vivo, nos finais de noite, resumindo o dia dos brasileiros e passando a agenda do dia seguinte. Ainda não fechamos o horário, mas é bem provável que o programa comece sempre as 21:00.

 

 

É isso. A RWE também vai dar a sua contribuição pra divulgação do maior evento esportivo do planeta. Sintonize a rádio no www.radiowebesportiva.com.br, ouça no facebook.com/radiowebesportiva ou baixe os aplicativos pra iOS e Android.

 

 

Rádio Web Esportiva – o endereço de todos os esportes na web.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!