Offline
ADHering/FMD Blumenau busca vitória fora de casa pela Copa Santa Catarina
11/08/2016 11:32 em Futsal

 

 

Em uma excelente partida da equipe da ADHering/FMD Blumenau buscou a 1ª vitória fora de casa na competição, diante de Joaçaba no Ginásio da Unoesc, pelo placar de 4 a 2. O comando da equipe foi do preparador físico Nei Adriano, já que o técnico Xande não pode estar presente em Joaçaba.

 

No primeiro tempo a equipe de Blumenau abriu o placar com o fixo Gustavo, que voltava de suspensão, aos 5 min jogados de partida, o Joaçaba chegou ao gol de empate com Léo, após o empate veio a virada da equipe da casa, com Fuscão, porém a ADHering foi buscar o empate ainda na primeira etapa com Vasconcelos, placar final da primeira etapa, Joaçaba Futsal 2 x 2 ADHering/FMD Blumenau.

 

A ADHering voltou a ficar a frente do placar no início do segundo tempo, novamente com Gustavo, após bonito passe de calcanhar de Batista, com a vantagem no placar a ADHering seguiu no mesmo ritmo, com a mesma pegada na marcação e criando as oportunidades no ataque.

 

Nos minutos finais Joaçaba veio para quadra com o goleiro linha em busca do gol de empate, porém  a ADHering se aproveitou, roubou a bola em velocidade o capitão Dão aproveitou para marcar o quarto gol da equipe de Blumenau.

 

Com a vitória a ADHering/FMD Blumenau chega aos 4 pontos, fica na 6ª colocação, empatado em número de pontos com o 4º e o 5º colocados, embolando a classificação da Copa Santa Catarina, já o Joaçaba Futsal segue com 9 pontos, na liderança, porém tem de aguardar o fechamento da rodada, para manter a liderança.

 

Na abertura do returno da Copa Santa Catarina, a ADHering/FMD Blumenau recebe o Mafra Futsal, no Ginásio da ADHering em Blumenau, no dia 27/08, com início às 19h.

 

Confira os jogos do fechamento da rodada da Copa SC:

Sexta – 12/08

20h15 - Xaxiense Futsal x Araquari Futsal – Ginásio Albertão

Sábado – 13/08

20h15 - Mafra Futsal x ADC Canoinhas – Gin. Wilson Buch

 

Divisão Especial tem datas definidas

A Federação Catarinense de Futsal divulgou a tabela oficial da segunda fase da Divisão Especial, a ADHering/FMD Blumenau vai realizar a partida de abertura da fase longe do seu torcedor, o confronto será contra Tubarão, no dia 19/08, às 20h15 na Arena Estener Sorato da Silva, a Arena Multiuso, em Tubarão.

 

A equipe de Blumenau está na Chave C junto com o Joaçaba, Tubarão, Jaraguá, Joinville e Araquari, a estreia diante do torcedor, será pela 2ª rodada do turno, no dia 31/08 contra o Jaraguá Futsal, no Ginásio da ADHering, em Blumenau.

 

Texto: Róbson Sidral.

Foto: facebook Adhering Futsal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!