Offline
JOGOS DO FIM DE SEMANA DEFINEM ÚLTIMOS CLASSIFICADOS NO ESTADUAL SUB-16
12/08/2016 09:31 em Futsal

 

 

Três jogos vão definir os classificados para as quartas-de-finais do Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal.

 

A competição tem já classificada a equipe de Nova Erechim que eliminou o ADTB Treze Tílias e assim já está na próxima fase.

 

Nesta sexta-feira, mais um classificado será apontado. Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp recebe o AGN Capinzal para o jogo de volta dos play-offs.

Na primeira partida, a equipe da Adesp venceu pelo placar de 4 a 1 e agora, joga pelo empate para avançar no Estadual. Já Capinzal, terá que vencer duas vezes para ficar com a vaga. A partida acontece ás 19h30 no Centro Eventos Aloísio Floss ás 19h30.

 

No sábado, mais dois classificados serão conhecidos. Ás 10hs da manhã, a equipe da ADAF Saudades recebe no Módulo Esportivo, a equipe da SME São Francisco. No primeiro confronto, a equipe saudadense foi derrotada e por isso, necessita da vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, onde joga pelo empate. A SME São Francisco joga pelo empate no tempo normal para avançar no Estadual.

 

Finalizando, em Fraiburgo, o ADRC Fraiburgo recebe a AAPF/CME Palmitos para o jogo de volta. No jogo de ida, a equipe palmitense bateu o Fraiburgo por 7 a 5 e agora joga pelo empate. O Fraiburgo terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde joa pelo empate. A partida será ás 20h30.

 

Os classificados vão enfrentar ADV/Videira, Apaf Joaçaba, Bugre do Oeste e Joni Gool que se classificaram na fase anterior.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!