Offline
Metropolitano perde para o Avaí na capital
26/08/2016 08:32 em Futebol Amador

 

 

Na tarde desta quinta-feira (25) a equipe Sub-20 do Metropolitano foi até a Capital para encarar o Avaí, em partida válida pela 3ª rodada do Catarinense 2016. Os Verdinhos acabaram sendo derrotados pelo placar de 2 a 1, a partida aconteceu no Campo número dois, do Centro de Formação de Atletas João Nílson Zunino.

 

A equipe do Avaí abriu o placar na primeira etapa com o atacante Vinícius, que chutou colocado, após belo passe do meia Jeferson, o primeiro gol do Avaí foi anotado aos 21 da primeira etapa. O Verdão empatou aos 40 do segundo tempo, em cruzamento da direita, o zagueiro Maurício bateu firme e empatou o placar.

 

O jogo se encaminhava para o empate, quando em jogava de velocidade do Leão pela esquerda, o ala Isa bateu cruzado, encontrando o atacante Santarém no segundo pau, que escorou para o fundo das redes, placar final no CFA em Florianópolis, Avaí 2 x 1 Metropolitano.

 

Na próxima rodada o Metropolitano recebe no Estádio Guilherme Jensen (CT das Itoupavas), a equipe do Tubarão, a partida está marcada para as 15h30 do dia 1º de Setembro.

 

Para esta partida, o comando será de César Paulista que ao lado de Egídio Beckhauser, passarão a comandar a equipe nas partidas. O técnico Isaque Pereira, segue como comandante para equipe que disputa a Copa Krona.

 

Avaí – Vagner, Foguinho, Eduardo, Mauricio e Isa, Wesley, Juninhu, Jeferson (Pequeno), Dudu (Felipe Renan), Vitor (Santarém) e Vinícius. Técnico: Fabrício Bento Cunnha

 

Metropolitano – José Carlos, Daniel (Pandini), Toti, Eduardo e Rodolfo, Ribas, Moser, Heder (Alemão) e Maicon, Henrique e Baiano. Técnico: Isaque Pereira.

 

 

 

A Equipe da Rádio Web Esportiva agradece a equipe de Comunicação do Avaí, pela colaboração para que a RWE conseguisse realizar a transmissão da partida.

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: Alceu Atherino / equipe de Comunicação do Avaí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!