Offline
ADHering recebe Mafra pela Copa Santa Catarina
27/08/2016 09:45 em Futsal

 

 

Neste sábado (27/08) teremos a abertura do returno da Copa Santa Catarina 2016, a ADHering/FMD Blumenau recebe o Mafra Futsal, no Ginásio da ADHering, às 19 horas.

 

O jogo marca o reencontro da equipe de Blumenau com o seu torcedor, após quase 30 dias sem jogar em casa. A última partida em seus domínios, foi pela 3ª rodada da Copa SC, no empate diante de Araquari.

 

O técnico Xande não poderá contar com o fixo Guigo que segue em recuperação de lesão e o ala Rafinha, que se recupera após passar por uma cirurgia no quadril.

 

Na última rodada da Copa Santa Catarina, a ADHering/FMD Blumenau conquistou a primeira vitória na competição fora de casa contra Joaçaba, para seguir pontuando na competição, a equipe blumenauense conta com a boa fase do ala Rudi, artilheiro da Copa SC com 4 gols.

 

A presença do torcedor é muito importante para apoiar a equipe, para seguir na briga pela classificação para as semifinais do campeonato.

 

Os ingressos para a partida custam R$10 e já podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$10 para os espectadores não sócios do clube.

 

Texto: José da Costa.

Foto: facebook.com/adheringfutsal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!