Offline
Apab e São José abrem o returno do Campeonato Catarinense Masculino
27/08/2016 09:50 em Basquete

 

 

Neste sábado as 16:00 no Ginásio da S.R.E. Ipiranga em Blumenau as equipes da Apab/FMD/Furb/Taschibra/Altenburg/Incape e C.D. Independente/São José vão estrear no returno do Campeonato Catarinense Masculino Adulto. O jogo é válido pela chave A. 

 

No turno, o time de São José venceu a Apab em casa por 77 a 71. Desde aquele jogo, São José acumulou mais três vitórias e só perdeu uma vez, e por isso lidera o grupo com 9 pontos, ao lado de Joinville. Já o time de Blumenau perdeu um outro jogo, venceu 3 e tem 8 pontos, dividindo o terceiro lugar da chave com Brusque.

 

Ao longo do turno o time de Blumenau recebeu dois novos reforços, que deram outra 'cara' a equipe: o pivô Diegão e o armador Lucas. O técnico Christian Nau conseguiu entrosar bem a equipe e o padrão de jogo vem evoluindo a cada partida, tanto que na última rodada do turno Blumenau venceu Brusque fora de casa, por 22 pontos de vantagem. E na semifinal da Copa SC venceu São José, mesmo sem alguns titulares, na semifinal do torneio.

 

O jogo entre Apab/Blumenau x Independente/São José terá transmissão exclusiva da Rádio Web Esportiva, a partir das 15:45. Você é nosso convidado. Acompanhe as emoções do Basquete de Blumenau na RWE, o endereço de todos os esportes na Web.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!