Offline
Murray/Soares vencem Guccione/Sá e vão à semi do US Open
08/09/2016 09:47 em Tenis

 

 

Bruno Soares saiu vitorioso do duelo de brasileiros. Pelas quartas de final do US Open, ele e o britânico Jamie Murray derrotaram a dupla formada pelo mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione em dois sets a um, com parciais de 7/6, 2/6 e 6/3.

 

Os dois times fizeram uma excelente partida, disputada do início ao fim. No primeiro set, ambas as duplas tiveram chances de quebra que não foram aproveitadas, com Guccione e Sá tendo até mesmo dois set points no último game. Empatados, a decisão foi para o tie-break, onde o mineiro e o australiano chegaram a abrir 3-0, mas que não impediu a reação de Soares e Murray, que fecharam a parcial no quinto set point.

 

No segundo, Sá e Guccione vieram com tudo, quebrando o saque de seus adversários por duas vezes e abrindo 4/0 logo de cara. O time continuou a sustentar a vantagem e confirmou a vitória da parcial, levando a decisão para o terceiro set. Sólidos no serviço, perdendo apenas quatro pontos durante o set, uma única quebra no quarto game foi o suficiente para que Soares e Murray levassem a partida.

 

“Estou muito feliz da gente estar na semi aqui no US Open. Adoro jogar aqui e hoje não foi fácil. Nunca é legal enfrentar um amigo. Foi um jogo longo, de altos e baixo, mas terminamos jogando muito bem e agora vamos com tudo pra semi”, disse Bruno após atingir sua segunda semifinal no Grand Slam americano. O mineiro foi vice-campeão na edição de 2013, quando jogava ao lado do austríaco Alexander Peya.

 

A vitória coloca Bruno Soares e Jamie Murray na semifinal do US Open, onde enfrentarão os franceses e atuais campeões Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que eliminaram o sueco Robert Lindstedt e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi em sets diretos.

 

Texto: ALINY CALEJON

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!