Offline
Torcida da Siga Comunicação da Show e equipe feminina busca empate na abertura da Copa Karsten 2016
28/09/2016 14:10 em Futebol Amador

 

 

No último domingo (25/09) a equipe feminina da Siga Comunicação, em parceria com a CAB, fez a sua estreia em mais uma competição em 2016. O desafio da vez, é a Copa Karsten de futsal feminino, uma forte competição que acontece na quadra poliesportiva da Associação da Karsten, em Blumenau.

 

A equipe do técnico William, encarou a forte equipe da Boleiras na primeira rodada, e teve problemas em seu elenco para o jogo, não podendo contar com as duas goleiras. Foi de “improviso” que a meta foi defendida pela pivô Luana Frare. As meninas abriram o marcador com gol marcado por Pâmela.

 

Com a vantagem no placar, a equipe acabou vacilando e tomou a virada em 5 minutos. Quando o placar marcava 3 a 1 para as adversárias, o técnico William parou o jogo e organizou a equipe, foi quando a torcida teve o papel principal e determinante na partida.

 

A equipe descontou ainda na primeira etapa, com a jogadora Gaby. O empate veio no início do segundo tempo, com Sabrina balançando as redes. Na pressão pela virada, a Siga Comunicação/CAB, tentou até o último minuto, mais a virada não veio, placar final Siga Comunicação/CAB 3 x 3 Boleiras.

 

Torcida da Siga Comunicação dando Show

Uma nova competição se inicia, mas algo é trazido desde do início da temporada: a participação da torcida. E assim aconteceu na abertura da Copa Karsten, com a torcida lotando a parte destinada para ela nas dependências do Ginásio. Após a partida, a confraternização já costumeira, com sorteio de brindes e a confraternização entre atletas e a torcida, que segue crescendo a cada competição da Siga Comunicação Futebol Clube.

 

 

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: facebook.com/Siga-Comunica%C3%A7%C3%A3o-Futebol-Clube-1246574918690044/?fref=ts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!