Offline
CAB/Siga Comunicação vence e encaminha a classificação na IV Copa Karsten/Sinterc
06/10/2016 17:48 em Futebol Amador

 

 

A bola pesada rolou no último sábado (01/10), pela 2ª rodada da IV Copa Karsten/Sinterc de futsal feminino, na Associação da Karsten, em Blumenau. Destaque para a vitória da CAB/Siga Comunicação, que bateu por 4 a 3 o Despachante Aurélio/Vila Real.

 

A partida começou com a equipe do técnico William indo para cima em busca do primeiro gol, e não demorou para chegar a ele, em cobrança de falta a pivô Pâmela chutou forte e venceu a goleira adversária. Mesmo com a vantagem no placar, a Siga seguiu pressionando e empurrada pela torcida, que novamente deu Show, chegou ao segundo gol ainda na primeira etapa, a ala Sabrina sofreu pênalti da goleira Mary, na cobrança, a própria Sabrina ampliou a vantagem na primeira etapa.

 

Na etapa complementar, a CAB/Siga Comunicação ampliou o placar: o terceiro gol foi marcado pela ala Sabrina e o quarto pela central Ellen. A desvantagem de 4 gols no placar obrigou o Desp. Aurélio/Vila Real a arriscar em chutes de média e longa distância. Nestas tentativas, vieram os gols que colocaram fogo no jogo, na sequência com Thuany, Bárbara e Cris.

 

No cronômetro restavam 9 minutos para o fim de jogo e na quadra, muita determinação de ambas as equipes. A pressão do Vila Real foi grande, mas a CAB/Siga Comunicação conseguiu manter a vantagem e chegar a primeira vitória na competição, placar final CAB/Siga Comunicação 4 x 3 Desp. Aurélio/Vila Real.

 

 

Com a vitória a equipe soma 4 pontos e alcança a ponta da tabela, o próximo compromisso, é no dia 23/10, diante da equipe da Elite, para fechar a fase de classificação.

 

Confira os resultados da 2ª rodada:

CERB 13 x 1 Inter de Pomerode

Boleira/Corpo e Ação 1 x 4 Despachante Aurélio/Vila Real

Karsten/Sinterc 2 x 0 Fênix Futsal Feminino

CAB/Siga Comunicação 4 x 3 Desp. Aurélio/Vila Real

 

 

Torcida comparece e faz sua parte novamente

 

A torcida da Siga Comunicação segue dando Show nas quadras esportivas de Blumenau e região. Mesmo com a noite chuvosa e fria, mais de 60 torcedores, entre atletas do masculino, familiares e amigos, estiveram na Associação da Karten, para apoiar as meninas em busca da primeira vitória na competição.

 

 

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: https://www.facebook.com/SigaFutebol/?fref=ts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!