Offline
Objetivo alcançado!
10/10/2016 13:49 em Esportes Regionais

 

 

Neste domingo (09/10/16) ocorreu o 2º Pesca Solidária, e o evento foi um sucesso.

 

A Equipe Kayakeiros Pescadores de Itajaí e Região e a Petiscaria Cowboys do Mar realizaram um evento que além de reunir os amigos, ainda ajuda a criançada que mais precisa. Pessoas de diversos grupos de pesca estavam no evento, foram muitos brinquedos doados e muita gente nas águas de Penha praticando a pesca!

 

Os organizadores, Zeca (Kayakeiros Pescadores de Itajaí e Região) e o Jefferson (Petiscaria Cowboys do Mar) conseguiram que todos os participantes do encontro se sentissem em casa; ponto pra organização! Muita alegria e descontração, mais um ponto pra organização!

 

Até o momento foram doados em torno de 160 brinquedos, mas o número pode aumentar, pois faltam alguns itens chegarem nas mãos dos organizadores. Todos os brinquedos serão doados para crianças carentes do bairro Promorar de Itajaí (SC).

 

A Rádio Web Esportiva agradece a recepção de toda a organização do evento e em especial ao Zeca e o Jefferson. Lembrando que você fica bem informado no mundo da pesca no programa “PESCADOR WEB” que vai ao ar sempre as quintas feiras a partir das 19 horas.

 

 

 

 

 

 

Mais fotos do evento você encontra em https://www.facebook.com/radiowebesportiva/

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!