Offline
Campeonato Municipal de Futsal de Indaial – Taça Marna 1990 - "Grandes Campões"
18/10/2016 12:26 em Futebol Amador

 

 

A bola pesada rolou na noite desta Segunda-Feira (17). Pela categoria Sub-20 se enfrentaram Ferroviário / AA Unidos X Fercical Futsal. Melhor para o Ferroviário que venceu pelo placar de 6 a 4. Na outra partida do Sub-20 duelaram Equix X União / Lapopita. O União venceu nos segundos finais por 4 x 3.

 

Na categoria adulto mais 2 jogos. As 20:30h Ferroviário FC X River Bahia / T&F Máquinas. O Ferroviário saiu na frente em chute cruzado de Caio pela direita ela chegou na segunda trave e com leve desvio foi morrer no fundo do gol abrindo o placar. O segundo gol aconteceu quando restavam 14’’ por jogar da primeira etapa, em uma cobrança de lateral a bola foi recuada até o goleiro Nando, o arqueiro acabou chutando a bola em cima do jogador Caio do Ferroviário fazendo 2 a 0 no placar. E assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo quando eram jogados 2’’ em rápido contra-ataque puxado por Caio ele achou Ceruti pelo lado direito, que em um excelente passe devolveu para Caio que entrou pela esquerda de carrinho e acabou marcando o terceiro gol do Ferroviário. Quando restavam 12’’ por jogar a arbitragem marcou penalidade para o River Bahia. Na cobrança, canto direito baixo e o goleiro Edi foi la e fez belíssima defesa evitando o primeiro gol do adversário. Aos 10” minutos em rápido contra ataque o River Bahia achou seu primeiro gol. Mais nem deu tempo de comemorar. Aos 11’’ jogados Ceruti fez o quarto do Ferroviário esfriando a reação do River Bahia. A 3’’ do fim o River Bahia cometeu a sexta falta, na cobrança Douglas acabou parando no bom goleiro Nando evitando o quinto gol do Ferroviário. E terminou assim Ferroviário 4 x 1 River Bahia.

 

Na última partida da noite PPJ / C Batata / Realiza Incorporada X Tanto Faz / Tecno Control se enfrentaram. A 1’’ de jogo em cobrança errada de lateral a bola chegou nos pés de Andy que da entrada da área finalizou de perna esquerda abrindo o placar para o Tanto Faz. Quando restavam 4:20’’ por jogar da primeira etapa o empate. Na cobrança de lateral feita por Ezi, Fábio chutou cruzado de perna direita. A bola tocou na trave e nas costas do goleiro empatando a partida. Final de primeiro tempo 1x1 no placar. Na segunda etapa quando eram jogador 4’’ Maicon acertou um belo chute pelo lado direito colocando o Tanto Faz em vantagem novamente. Novamente Maicon, em boa descida pela esquerda finalizou cruzado e fez o segundo dele, terceiro do Tanto Faz quando restavam 1’’ por jogar da segunda etapa. E ainda deu tempo para mais um, restando 40s o quarto gol do Tanto Faz. Final de partida PPJ 1 x 4 Tanto Faz.

 

 

E assim terminou a noitada. Ferroviário e Tanto Faz estão classificados e se juntam aos outros 6 que já estavam e vão compor as Quartas de Finais da categoria Adulto que iniciam na próxima Sexta-feira (21).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto e Fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!