Offline
DME Nova Erechim e ADV/Videira iniciam a briga pelo título no Estadual Sub-14 da LCF
17/11/2016 12:53 em Futsal

 

 

Primeiro duelo será em Nova Erechim ás 19h30. Jogos de volta será em Videira na próxima semana.

 

Nova Erechim e ADV/Videira iniciam na noite desta quinta-feira a decisão do Estadual Sub-14 da Liga Catarinense de Futsal.

As duas equipes chegam credenciadas por suas vitórias nas semifinais da competição. A equipe de Nova Erechim eliminou a equipe do AAPF Palmitos em grande duelo nas semifinais.

Na primeira partida, a equipe de Nova Erechim venceu Palmitos em casa por 2 a 0 e no jogo de volta com gol nos últimos segundos, alcançou o empate que classificou a equipe.

Já o ADV/Videira venceu duas vezes seu adversário.  Fora de casa na primeira partida, o ADV/Videira venceu o Bugre do Oeste pelo placar de 3 a 0. No jogo de volta, vitória novamente de Videira, agora pelo placar de 5 a 1.

Agora, as duas equipes DME Nova Erechim e ADV/Videira se enfrentam para o primeiro duelo das finais.

A primeira partida é em Nova Erechim ás 19h30 com arbitragem Fábio Stefanello da silva e Dilmar Ninolin. Fábio Both será o representante e Mayara Blume a anotadora. O jogo de volta está marcado para o dia 23 em Videira no Medalhão. A equipe do ADV/Videira faz o jogo de volta em casa por obter o melhor índice técnico na competição.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!