Offline
DME NOVA ERECHIM VENCE E SAI NA FRENTE NA DECISÃO DO ESTADUAL SUB-14 DA LCF
19/11/2016 15:26 em Futsal

 

 

A equipe de Nova Erechim largou na frente na primeira partida da final do Estadual Sub-14 da Liga Catarinense de Futsal.

 

Na noite desta quinta-feira em Nova Erechim, a equipe comandada pelo técnico Daniel Henrique Kunze largou na frente na primeira partida da decisão do Estadual Sub-14.

Com a necessidade de vencer para reverter a vantagem do ADV/Videira, a equipe de Nova Erechim iniciou a partida com foça total e teve várias oportunidades de abrir o marcado, mas foi barrado pelas defesas do goleiro videirense.

Muitos gols desperdiçados na primeira etapa, fizeram com que a equipe de Nova Erechim acabasse cansando e na segunda etapa permitisse que o ADV/Videira equilibrasse a partida e pressionasse para abrir o placar.

Mesmo assim, foi Nova Erechim que largou na frente.  Aos 2min13 do segundo tempo, Pedro Vencato abriu o placar para os donos da casa enlouquecendo a torcida que se fazia presente no ginásio DR. Olmes Vicenzi.

Não demorou muito para que a equipe de videira entrasse no jogo e chegasse ao gol de empate. Aos 4min57 Fernando Assis Vaz deixou tudo igual.

A partida então começa a ganhar em emoção e as duas equipes buscam incansavelmente o ataque na procura de gols para sair em vantagem.

A vitória de Nova Erechim veio no apagar das luzes quando em bola lançada pelo goleiro Victor, acabou tendo desvio do goleiro videirense Eduardo  e no trilhar do apito, a arbitragem validou o gol de Nova Erechim.

Final de jogo: Vitória de Nova Erechim por 2 a 1. Este resultado garante a equipe da casa um empate na partida decisiva em Videira. Já a equipe comandada pelo professor Márcio Boldan, terá de vencer no tempo normal para levar a partida para o tempo extra onde joga pelo empate por obter melhor campanha.

A equipe do ADV/Videira fará a final do Sub-14 em casa por obter melhor índice técnico durante a fase classificatória da competição.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!