Offline
Metropolitano goleia por 7 a 0 em Benedito Novo
21/11/2016 11:54 em Futebol Amador

 

 

O Verdão voltou de Benedito Novo com um belíssimo resultado. Em jogo festivo, a equipe aplicou 7 a 0 no Central Esporte Clube. A partida marcou a entrega de faixas ao adversário, que é o campeão municipal de 2016. O Metropolitano jogou com a base de jogadores sub-19. Apenas dois profissionais atuaram e foram os destaques, marcando gols e comandando a goleada. A partida aconteceu neste sábado (19), no estádio Negro Poético.

 

O campeão de Benedito Novo, o Central, atuou com o seu time adulto. O Metropolitano teve apenas Beto e Junhinho, o capitão, como atletas profissionais nesta partida. Beto marcou o primeiro e o quarto gol do confronto. Juninho fez o segundo tento da vitória verde. Maicon, Rodolfo e João, duas vezes, fizeram os outros gols da vitória por 7 a 0.

 

O coordenador técnico do Metropolitano, Egídio Beckhauser, ressaltou o bom desempenho do time na partida. “A equipe jogou muito bem. O destaque ficou para Beto e Juninho, os dois profissionais, que fizeram gols e atuaram em alto nível no jogo deste sábado”.

 

Foto: Ernani dos Reis Cândido.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!