Offline
SEXTA EDIÇÃO COMEÇA A TOMAR FORMA COM CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPANTES
25/11/2016 13:33 em Vôlei

 

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta quarta-feira (23.11) os participantes dos torneios masculino e feminino da temporada 2017 da Superliga B. Ao todo serão 17 equipes nesta edição (nove no masculino e oito no feminino). Ao todo, oito estados estarão representados nesta que será a sexta edição do torneio masculino e quarta do feminino.

 

A competição masculina terá na briga pelo troféu de campeão o Sesc-RJ, o Botafogo (RJ), o ASPMA/Berneck (PR), o Clube Jaó (GO), o Montecristo Voleibol (GO), o APAN/Blumenau/Cremer (SC), o UPIS (DF), o Rádio Clueb/AVP (MS) e o Uberlândia/Gabarito (MG).

 

Na edição feminina o título e uma vaga na elite do voleibol brasileiro estará em disputa entre Cascavel (PR), Telêmaco Borba (PR), São José dos Pinhais (PR), Chapecoense (SC), Brusque (SC), São Bernardo (SP), ADC Bradesco (SP) e Barueri (SP).

 

Os representantes da CBV e dos clubes se reunirão no próximo dia 29 de novembro em São Paulo (SP) para uma reunião que definirá o regulamento e a tabela da competição prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2017.

 

SUPERLIGA B 2017

 

EQUIPES MASCULINAS

SESC-RJ

Botafogo (RJ)

ASPMA/Berneck (PR)

Clube Jaó (GO)

Montecristo Voleibol (GO)

APAN/Blumenau/Cremer (SC)

UPIS (DF)

Rádio Clube/AVP (MS)

Uberlândia/Gabarito (MG)

 

EQUIPES FEMININAS

Cascavel (PR)

Telêmaco Borba (PR)

São José dos Pinhais (PR)

Chapecoense (SC)

Brusque (SC)

São Bernardo (SP)

ADC Bradesco (SP)

Barueri (SP)

 

Fonte: 

http://2016.cbv.com.br/midia/ultimas-noticias/item/26528-nova-temporada.html

 

Foto: facebook.com/APANVolei/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!