Offline
GINÁSTICAS ANTECIPAM AS DISPUTAS POR MEDALHAS NA OLESC
09/12/2016 20:33 em JASC

 

 

As ginásticas artística e rítmica da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) acontecerão em Blumenau, na próxima semana, antecipando a programação oficial do evento. A artística ficará no Complexo Esportivo do Sesi, no período de 12 a 14 de dezembro, enquanto a rítmica acontecerá na sede da AABB, do dia 13 ao 15.

 

Na história das ginásticas da Olesc, Itajaí tem dez títulos na artística masculina, e Blumenau tem outros dez na feminina. Já na rítmica, a hegemonia é de Joinville, com doze campeonatos conquistados.

 

 

Ao encerrar as competições de ginástica em Blumenau, as atenções se voltam para Caçador, sede oficial do evento, onde se iniciam, no dia 16 de dezembro as disputas por medalhas nas demais modalidades. A abertura oficial da Olesc será realizada no dia 17, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz. O evento segue com as demais modalidades até o dia 21 de dezembro, encerrando assim o calendário de eventos da Fesporte no ano de 2016.

 

A Olesc tem a promoção Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador e Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador.

 

Texto: Heron Queiroz

Fotos: Arquivo Fesporte 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!