Offline
ADAF Saudades fica com o título do Estadual da Liga Catarinense 2016
11/12/2016 14:28 em Futsal

 

 

Uma final digna de Liga Catarinense. Casa cheia e emoção do início ao fim.

 

A Noite desta quinta-feira(08/12) foi de decisão na Liga Catarinense de Futsal. Em quadra a equipe da ADAF Saudades, com a segunda melhor campanha na competição. Do outro lado, o ADV/Videira, campeão dos dois turnos.

 

A primeira partida em Videira, a equipe videirense fez 3 a 2 e saiu com a vantagem do empate para a partida de volta. Para a equipe da ADAF Saudades, restava vencer no tempo normal para provocar o tempo extra.

 

Sabendo da difícil missão, a equipe saudadense venceu o tempo normal pelo placar de 5 a 0 e assim, levou a grande decisão para a prorrogação.

 

A partida na prorrogação terminou em 1 a 1, resultado este que favorecia a equipe da casa.  A partida foi equilibrada na prorrogação. Ambas as equipes tiveram oportunidades para vencer. ADaf saiu na frente com gol contra, enquanto que o ADV/Videira também empatou com gol contra.

 

Com o resultado, a equipe da ADAF Saudades fica com o título e recebe o troféu rotativo, que será entregue á Liga em Fevereiro de 2017 para voltar a disputa no certame. A equipe que conquistar três vezes seguidamente ou cinco alternadas leva o troféu em definitivo. Além do Rotativo, as equipes da ADAF Saudades e ADV/videira levaram a taça da Liga que ficará em definitivo com as mesmas.

 

A equipe do ADV/Videira ficou com a defesa menos vazada, enquanto que Andy da Adesp Pinhalzinho levou o troféu de goleado da competição.

 

O Estadual da LCF volta em 2017 com mais equipes, sendo até o momento 16 participantes confirmados. Em reservas, apenas uma franquia está em aberto. O congresso técnico para a temporada 2017 acontece em 28 de janeiro na cidade de Xaxim.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!