Offline
Feliz Ano Novo!
23/12/2016 17:15 em Basquete

 

 

No encerramento do ano de 2016 da LBF CAIXA, Santo André supera Sampaio Corrêa em jogo muito equilibrado e conquista 2ª vitória no campeonato nacional

 

Na última partida de 2016 da LBF CAIXA, o Santo André/APABA se manteve quente e venceu novamente. Em partida que começou equilibrada e foi decidida apenas nos segundos finais, a equipe andreense conseguiu superar o atual campeão Sampaio Corrêa Basquete, pelo placar de 59 a 56, e conquistou sua segunda vitória no campeonato.

 

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.

 

Só em 2017: Santo André e Sampaio Corrêa fecharam nesta noite o ano de 2016 da temporada 2016/2017 da LBF CAIXA. Agora, o maior campeonato de basquete feminino terá uma pausa para as comemorações de final de ano e voltará firme e forte em 2017.

 

Põe na conta: Após a emocionante vitória conquistada nesta noite, Santo André se juntou ao Corinthians/Pague Menos/Americana como os dois únicos times da LBF CAIXA com duas vitórias em duas partidas disputadas.

 

Já o atual campeão Sampaio Corrêa também disputou duas partidas na fase de classificação do maior campeonato de basquete feminino do Brasil, porém ainda não saiu de quadra com resultado positivo.

 

E agora: Em 2017, o Santo André terá o Presidente Venceslau como seu primeiro adversário. A partida será realizada no dia 10 de janeiro, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau (SP). Já o Sampaio Corrêa encara o Uninassau Basquete no dia 09 de janeiro, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA).

 

 

 

 

Texto: Liga de Basquete Feminino

Foto: João Pires/LBF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!