Offline
André Sá define primeiros torneios de 2017 com ex-número 1 do mundo e embarca dia 31 para a Índia
24/12/2016 14:43 em Tenis

 

 

Mineiro radicado em Blumenau (SC) faz parceria com ex-número 1 do mundo que tem 55 títulos no masculino, sendo oito do Grand Slam 

 

André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Wilson) segue sua pré-temporada esta e na próxima semana em Balneário Camboríu (SC), na praia do Estaleiro no Hotel Parador e já tem calendário definido para as três primeiras competições, todas com o indiano Leander Paes, ex-número 1 do mundo.

 

O atual 53º do mundo e maior representante do Brasil em Jogos Olímpicos com quatro participações embarca no dia 31 de janeiro para a Índia para a disputa do ATP 250 de Chennai e em seguida disputa o ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, e o Australian Open com o jogador que conquistou oito Grand Slams e 55 títulos na carreira.

 

"A pré-temporada está sendo ótima, treinando em dois períodos e focado em dois grandes fundamentos da dupla, o saque e a devolução. Estou bastante animado para a nova temporada", afirmou o jogador que já foi 17º do mundo nas duplas e fez semifinal em Wimbledon em 2007, com Marcelo Melo. Sá possui dez títulos de ATP na categoria em 28 finais e já esteve perto do top 50 em simples, com quartas de final em Wimbledon 2002. Nos últimos dois anos, André teve grandes resultados, com os títulos dos ATPs de Buenos Aires, Nottingham e Umag, em 2015, os vice-campeonatos nos ATPs de Shenzhen, em 2015, Bucareste e Queens's, em 2016, além das quartas de final do US Open deste ano e da campanha olímpica, quando, ao lado de Thomaz Bellucci, Sá venceu os irmãos Andy e Jamie Murray na primeira rodada.

 

Muito atuante nos bastidores, Sá já foi membro do Conselho Geral dos Jogadores da ATP que discute e vota sobre mudanças e atualizações para o circuito mundial de tênis em duas oportunidades onde atuou junto com Roger Federer por melhorias para os jogadores.

 

Texto: Gallas Press 

Crédito da foto: David Kenas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!