Offline
Superliga B começa no dia 7 de janeiro
02/01/2017 12:42 em Vôlei

 

 

A 6ª edição da Superliga B Masculina já tem data oficial para começar. Após congresso técnico realizado em São Paulo, a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou regulamento e tabela da competição, que terá sua 1ª rodada no dia 7 de janeiro. Serão nove equipes disputando o título e uma vaga para Superliga 2017/2018.

 

A primeira fase da Superliga B acontece em grupo único, no sistema ‘todos contra todos’. Avançam para os playoffs (melhor de três jogos) as oito equipes de melhor índice técnico, sendo que as quartas de final começarão no dia 18 de março. Esse regulamento foi aprovado pelos noves clubes (os cariocas do Sesc-RJ e do Botafogo; os goianos do Montecristo e do Clube Jaó; os paranaenses do ASPMA/Berneck/Araucária; os catarinenses da Apan/Blumenau/Cremer; os mineiros do Uberlândia/Gabarito; os sul-mato-grossenses do Rádio Clube/AVP e a Upis, do Distrito Federal).

 

A partida de abertura será entre Clube Jaó/Universo e Apan/Barão/Blumenau, no sábado, às 11h, em Goiânia. No mesmo dia 7, às 18h, ocorrem mais três jogos, sendo dois deles no Rio de Janeiro: Botafogo x ASPMA/Araucária e Sesc-RJ x Uberlândia/Gabarito, além de Alfa/Montecristo/Teuto x Upis, também na capital goiana.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!