Offline
DIVISÕES DE BASE DO METROPOLITANO TEM BALANÇO POSITIVO NO ANO DE 2016
04/01/2017 14:49 em Futebol Amador

 

 

Na apresentação do elenco do Metropolitano, na última segunda-feira (2/1), na Associação da Altona, as atenções estavam voltadas para o elenco profissional, porém a RWE, que esta sempre divulgando a base do clube, com transmissões ou matérias, conversou com o Diretor das Divisões de Base da equipe, Saulo Raitz.

 

Em entrevista ao repórter Daniel Charles, o dirigente fez um balanço sobre o trabalho realizado nas categorias de base do clube em 2016: "O balanço que a gente faz realmente é muito positivo. Nunca se jogou tanto nas categorias de base, tantas partidas, tantos campeonatos e torneios, pegamos um categoria de base com pouca estrutura, com metodologia antiga de trabalho e treino. Colocamos como objetivo mudar isto, com novas metodologias de treinos e firmeza nos trabalhos", comentou Saulo.

 

 

Neste ano, a base tem a sequência nos trabalho com as competições da Federação Catarinense, porém, Saulo deixou claro que o clube esta de olho, em competições não oficiais para movimentar os atletas: "temos de jogar o 15 e o 17 pelo estadual, mais estamos atentos a outros torneios, vamos colocar o 19 a jogar com o porfissional e onde for possível financeiramente, vamos levar os moleques para treinar", ponderou o diretor.

 

 

Confira a entrevista na íntegra com o dirigente do Clube Atlético Metropolitano, para Daniel Charles.

 

 

Texto e fotos: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!