Offline
Siga Comunicação convoca membros para reunião inicial de 2017
06/01/2017 20:00 em Futebol Amador

 

 

Na tarde deste sábado (07/01), a Siga Comunicação Futebol terá a sua primeira reunião em 2017. Na ocasião, os membros da Comissão Técnica, Apoiadores e Jogadores, irão definir, junto a atual gestão, os trabalhos destes meses iniciais da temporada.

Em pauta, a formação da nova diretoria, elenco para 2017 e calendário de competições. A convocação, foi via página da equipe no facebook (https://www.facebook.com/SigaFutebol/ ), o evento ocorre na sede administrativa da equipe, na rua: Bonifácio da Cunha 37, no centro de Blumenau.

 

 

Parcerias com equipes de Blumenau

Na tarde desta quinta (05/01), o presidente do Blumenau Esporte Clube (BEC), Wanderley Laureth esteve na sede administrativa da Siga Comunicação Futebol. O motivo da visita foi trocar conhecimentos entre os projetos da equipe para 2017.

 

Na ocasião foi entregue a nova camisa do Blumenau, que será usada em uma ação social ainda no mês de Janeiro. Esta ação tem a expectativa de alcançar os números do Natal Solidário, onde a Siga arrecadou mais de 300 brinquedos, que foram doados as crianças carentes da rua Pedro Kraus, em Blumenau.

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: fanpage da Siga Comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!