KTO/BLUMENAU DÁ O TROCO
08/07/2021 08:59 em Basquete

 

 

Com 23 pontos de Vitória, KTO/Blumenau devolve o revés de segunda sobre a Sodiê Doces/Mesquita/LSB e briga no sábado pela 6ª posição da primeira fase

 

Dois dias após o travado embate decidido na prorrogação no Rio de Janeiro, KTO/Blumenau e Sodiê Doces/Mesquita/LSB voltaram a se enfrentar, agora no sul, e desta vez o time catarinense se deu melhor.

 

Vitória blumenauense no início da noite desta quarta-feira (7/7) por 82 a 68, no Galegão, em Blumenau (SC), com 23 pontos, 9 rebotes e 29 de eficiência de Vitória Marcelino, vencedora do troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida.

 

Também pelo time da casa, Leila e Kaw tiveram 14 pontos cada. Cacá anotou duplo-duplo de 13 pontos e 10 rebotes.

 

Thayná Silva e Marquita Daniels foram as principais pontuadoras da Sodiê/Mesquita/LSB, com 17 e 15 pontos, respectivamente.

 

Com os mesmos 17 pontos do Santo André/Apaba, o KTO/Blumenau vai decidir a sexta colocação geral da primeira fase no sábado, em confronto direto com o time paulista.

 

Com seus 14 jogos já realizados, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB termina a fase inicial na quinta colocação e agora aguarda a definição do quarto colocado para conhecer seu adversário nas quartas de final. A equipe do técnico Raphael Zaremba teve 20 pontos e 43% de aproveitamento, com seis vitórias e oito derrotas.

 

Aspas: 

Kaw, do KTO/Blumenau

 

“Viemos de um jogo bom contra elas e conseguimos aqui nosso objetivo que não conseguimos lá. Agora é continuar, se recuperar fisicamente e trabalhar forte para fechar bem o turno no sábado (contra Santo André/Apaba).“

 

Próximos jogos: O KTO/Blumenau fecha a fase de classificação no sábado, contra o Santo André/Apaba. A partida, marcada para 17h30 (LBF LIVE), será disputada no ginásio do Vasto Verde, a segunda casa blumenauense.

 

Com os 14 jogos realizados, a Sodiê Doces/Mesquita/LSB aguarda a definição dos outros jogos para conhecer seu adversário nas quartas de final.

 

por Liga de Basquete Feminino

Fotos: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!