Offline
APAB BLUMENAU CONQUISTA TÍTULO DA COPA SC ADULTO MASCULINO DE BASQUETE
27/09/2021 08:35 em Basquete

 

 

Depois do vice-campeonato Brasileiro, a APAB Blumenau começou a temporada estadual com título. Na decisão deste domingo (26), na Arena Brusque, a equipe venceu o Brusque FME / Aradefe por 79 a 58 na decisão da Copa SC Adulto Masculino e garantiu mais um troféu no basquete catarinense. A prata ficou com Brusque e o bronze ficou com o a ABLUJHE, que venceu o Basket São José por 76 a 71 no primeiro jogo do dia – e que jogo. O cestinha e destaque da competição ficou com Will Costa, atleta da ABLUJHE.

 

A Copa SC foi a primeira competição adulta da temporada estadual e foi disputada por 150 atletas de 10 equipes divididas em três grupos. Os líderes de cada grupo, mais o segundo colocado do Grupo A disputaram a final da Copa. Na próxima semana, mais quatro equipes que ficaram em segundo e terceiro colocados na primeira fase disputam a Taça FCB, em Florianópolis.

 

A Taça FCB será o último torneio adulto masculino antes do Campeonato Estadual, previsto para iniciar no dia 6 de outubro com 12 equipes participantes no masculino e 5 no feminino.

 

Texto: Lucas Inácio / FCB

Foto: Victor Guião / Virtus

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!