Offline
JOAÇABA RECEBE FINAL FOUR DO CAMPEONATO CATARINENSE MASCULINO NESTA SEXTA E SÁBADO (19 E 20)
19/11/2021 14:55 em Basquete

 

 

Chegou a hora do Final Four do Campeonato Catarinense Masculino 2021. Nesta sexta-feira e sábado (19 e 20), o Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba, recebe as semifinais e finais da principal competição de basquete do estado. Na sexta, APAB Blumenau e ADIEE / Avaí (18h30), ABLUJHE (Joaçaba) e Basquete Joinville (20h30) disputam a vaga na grande final. Já no sábado (20), tem a disputa do bronze (14h30) e a Final (16h30), tudo com transmissão ao vivo pelo Youtube da Federação Catarinense de Basketball (FCB), em parceria com o Clube do Basquete Podcast.

 

As quatro equipes se garantiram no Final Four entre os 12 que disputaram a competição. No total, 170 atletas disputaram o torneio que finalizará com 40 jogos. Após a primeira fase regionalizada em quatro grupos de três equipes com turno e returno, oito se classificaram para disputar os quadrangulares semifinais. Na chave de Blumenau, passaram a APAB e o Basquete Joinville. Em Jaraguá do Sul, se classificaram ABLUJHE e ADIEE / Avaí.

 

O Campeonato Catarinense Masculino 2021 é promovido pela Federação Catarinense de Basketball (FCB) em parceria com a Trimania.

 

Texto: Lucas Inácio / FCB

Arte: Agência Plena

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!