Offline
É HORA DA DECISÃO: APAN/ELEVA COMEÇA A DISPUTA DOS PLAYOFFS
23/03/2022 15:24 em Vôlei

 

 

Vaga na semifinal será decidida com Guarulhos, em melhor de três 

 

Vai começar a decisão para saber quem avança para semifinal da Superliga 1XBet 2021-22. O Vedacit Vôlei Guarulhos será o adversário da APAN/Eleva nas quartas de final. Quem vencer dois jogos em melhor de três, garante presença entre os quatro primeiros. E o primeiro desafio será fora de casa, nesta quarta-feira (23/03), a partir das 21h30. O confronto na cidade da Grande São Paulo será transmitido para todo Brasil pela Sportv, diretamente do Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande).

 

Será um confronto com promessa de muito equilíbrio por conta dos resultados alcançados pelos dois na fase de classificação. Apenas dois pontos separaram dos dois times na fase de classificação, com leve vantagem para os paulistas, em quarto lugar, com 39 pontos. A APAN/Eleva fechou em quinto, somando 37. Por outro lado, o time blumenauense teve uma vitória a mais – 13 contra 12 em 22 jogos disputados.

 

Ao projetar os confrontos, o técnico André Donegá ressalta que playoff é uma outra história a ser escrita. “É jogo para gente grande. Vai ser uma guerra e quem conseguir tirar mais de si, na técnica, taticamente, mas principalmente psicologicamente, vai fazer a diferença”, relatou.

 

O líbero Tiago Brendle, um dos líderes do grupo, tem o mesmo pensamento. “Vamos envolver coração, estudo e trabalho para conseguirmos avançar. Perdemos os dois jogos na fase de classificação, mas nessa etapa isso não significa nada. Vivo isso há 18 anos e o que foi feito na fase regular não reflete no cruzamento. O que passou, passou. A série está zerada”, explicou. Brendle também projeta muito equilíbrio, talvez o maior entre as quatro disputas previstas. “Quem fizer a mais, ser mais competente, avançará”, resumiu.

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação

Fotos: Raphael Guilherme Moser @mussehc (Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva/Informe Comunicação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!