Offline
APAN/ELEVA QUER CASA CHEIA PARA BUSCAR O EMPATE NA SÉRIE
25/03/2022 10:10 em Vôlei

 

 

O primeiro desafio o time lutou muito, mas foi superado fora de casa

 

Como já era previsto, teve equilíbrio no primeiro confronto envolvendo APAN/Eleva e Guarulhos, abrindo a série das quartas de final da Superliga 1XBet. Com apoio de sua torcida, o time paulista superou Blumenau por 3 sets a 0, mas com parciais apertadas: 25/20, 25/21 e 29/27, em 1h45min de batalha.

 

Outros números jogo mostram as duas equipes jogando em igualdade, a exemplo do bloqueio, onde os comandados de André Donegá foram mais eficientes, fechando as portas em oito oportunidades, contra cinco do adversário. O central Wennder Lopes foi o principal paredão da noite, com três pontos, seguindo por Ialisson, com dois blocks. Já o oposto cubano Yordan Bisset foi principal pontuador do time, com 17 bolas matadores, sendo 16 em jogadas de ataque e um no saque.

 

Na luta para igualar a série e decidir a vaga na semifinal no terceiro jogo, novamente em Guarulhos, o time blumenauense espera contar com o apoio maciço do torcedor de Blumenau e região. O segundo confronto está programada para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 30, no Galegão, as 21:30. E para alcançar a meta de casa cheia, os ingressos já estão à venda com desconto de 50% (R$ 15,00) até a véspera do jogo. Eles estão disponíveis na Blubel Esportes e no site do clube: https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/.

 

Se a equipe de Blumenau vencer, empatará o confronto em 1 a 1 e forçará a 3ª e decisiva partida na casa do adversário, no dia 3 de Abril, as 21:30.

 

Foto: Juliana Kageyama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!