Offline
BEC realiza avaliações na manhã deste sábado!
13/03/2017 13:12 em Futebol

 

 

Em busca de novos talentos, o BEC realizou neste sábado (11) uma peneira que teve com objetivo dar oportunidade para jogadores amadores e profissionais da região. Candidatos de Blumenau, Gaspar, Indaial, Pomerode e todas as regiões marcaram presença no Centro de Treinamentos do clube em Gaspar. Às avalições duraram cerca de 3 horas.

 

 

Os Atletas que foram selecionados passaram por um breve período de testes, para definir se vão ou não ser aproveitados nas categorias de base ou até mesmo no elenco Profissional.

 

Os trabalhos no Bec seguem a todo vapor. Na última segunda-feira (6) as categorias de base: Sub-15/17 e 20, deram início aos trabalhos visando as disputas das competições que serão vinculadas ao Campeonato Catarinense da Série C – 2017, que tem em seu cronograma o início agendado para o dia 22 de abril. Já o elenco profissional que também se encontra no estagio de formação, dará inicio a sua serie de treinamentos na metade de abril.

 

 

As avaliações ainda podem ser agendadas pelo celular: (47) 9 9148-8893 ou através do e-mail: testesbec@outlook.com.

 

 

A Divisão de Acesso iniciará no dia 21 de maio e terminará no dia 06 de agosto.

 

 

Comentários: aos poucos com muita humildade e pés no chão, o Bec vem recuperando a credibilidade do seu torcedor através de um trabalho transparente que vem sendo muito bem executado.

 

Texto e fotos: Daniel Charles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!