Offline
Em situações opostas, Metropolitano e Avaí se enfrentam no SESI neste domingo.
18/03/2017 09:55 em Futebol

 

 

Na tarde deste domingo (19), Metropolitano e Avaí se enfrentam pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense às 16h horário de Brasília, no estádio do SESI em Blumenau.

 

Em oitavo na classificação geral, com oito apenas pontos ganhos. O Crocodilo do Vale precisa da vitória a qualquer custo! Na última rodada o Metropolitano empatou com o Tubarão fora de casa por 0 a 0.

 

Por sua vez, depois de ser campeão invicto no turno o Leão da Ilha vem em busca da sua primeira vitória no returno da competição. Na última rodada o Avaí perdeu para Criciúma pelo placar de 3 a 2.  

 

 

Equipes:

 

O Metropolitano terá dois desfalques para partida deste domingo: o zagueiro William e o lateral direito Maranhão estão fora da partida, ambos por lesão muscular.

 

Já no Avaí Claudinei Oliveira tem várias dúvidas em relação à equipe que começará a partida. Com incerteza quanto à utilização de Luan e Romulo, o Avaí treinou com diferentes formações no penúltimo trabalho antes do confronto deste domingo.

 

Caso Luan não possa entrar em campo, Claudinei fica entre dois nomes: Renato, que tem seis jogos na temporada e teve prioridade no treino, e Lucas Otávio, recém-contratado, e que substituiu Renato por um período no coletivo. 

 

Para o ataque, outra dúvida. Entre três opções, Yuri leva vantagem - começou entre os titulares no coletivo desta sexta. Marcelinho e João Paulo, atacante da base, também tiveram minutos em campo ao lado de Denílson e Júnior Dutra. Com problema no tornozelo, Romulo não treinou, mas ainda não está descartado.

 

Ficha técnica – Avaí x Metropolitano

Horário: 16h, horário de Brasília.

Local: Complexo Esportivo Bernardo Werner “Estádio do SESI”, Blumenau-SC.

Arbitragem: Cinesio Mendes Junior apita o jogo, auxiliado por Eli Alves Sviderski e Maira Americano Labes.

Prováveis escalações

Avaí: Kozlinski; Gustavo Santos, Betão, Alemão e Capa; Renato (Lucas Otávio) Caio Cesar e Marquinhos; Júnior Dutra, Denílson e Iury. 

Técnico: Claudinei Oliveira

Metropolitano:  Vilar; Breno, Alisson, Junior Fell e Valkenedy; Juninho, Carrasco e Paulo Victor (Elber); Mazinho Sábia,e Trípodi. Técnico: César Paulista.

 

Texto: Daniel Charles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!