Offline
Notícias do Blumenau Esporte Clube
05/04/2017 13:31 em Futebol

 

 

Com a subida do Fluminense de Joinville para Segunda Divisão do Catarinense (desistência do Atlético Itajaí), o BEC passa a jogar na estreia contra a equipe do Caçador e não mais com o próprio Fluminense, conforme informação anterior.

 

O jogo do BEC contra o time caçadorense está marcado para o dia 21 de maio, às 15h30, no Estádio Carlos Aberto Costa Neves, em Caçador.

 

Acesse a tabela do Catarinense Série C pelo linque: 

https://blumenauesporteclube.com.br/calendar/calendario-catarinense-serie-c-2017/

 

 

É nesse sábado.

 

Compareça! Venha saborear um delicioso pastel e ainda de quebra ajudar as categorias de base do BEC. 

 

Toda renda será usada com despesa de viagem para os jogos da garotada: Sub-17 e 20.

 

Prestigie!

 

 

 

BEC goleia escola de futebol Joinvilense

 

O segundo jogo-treino das categorias de base do BEC que aconteceu, sábado (01) no CT, em Gaspar foi marcado por vitórias. Dessa vez o adversário foi a categoria de base: Sub-17 e 20 da Escola de Futebol Guerreiros do Gramado de Joinville (SC).

 

No primeiro jogo que começou, às 9h30, o Sub-17 venceu pelo placar de 2 x 0. Na outra partida disputada entre as equipes Sub-20, o destaque foi a ‘sonora’ goleada aplicada pelo BEC ao adversário por 11 x 0.

 

Apesar do placar ‘elástico’, o treinador Viton considerou mais importante à evolução do grupo depois de três semanas de trabalho. Ele destacou a boa movimentação, troca de passe, posicionamento e as várias oportunidades de gols criadas e convertidas pelas duas categorias.

 

“O grupo conseguiu colocar em prática, o que foi treinado durante a semana, por isso todos estão de parabéns”, enfatiza o treinador.

 

 

BEC Sub-17  venceu por 2 x 0 e poderia ter feito mais…

 

O técnico Gabriel David também ficou satisfeito com o resultado e o que viu no gramado.  Segundo ele, o time entrou  na partida com um conceito de jogo defino e conseguiu jogar no campo adversário, sem correr riscos defensivos.

 

Para o técnico, o grupo cresceu bastante depois do empate sem gols contra a equipe do Jaraguá no jogo-treino realizado mês passado. O placar da aprtida poderia ser maior, já que o time manteve mais posse de bola que o adversário e criou mais chance de gol.

 

Ele diz que sua equipe vai chegar forte para o campeonato da categoria.  

 

A competição inicia esse mês e está vinculada a Série C do Catarinense. 

 

Assessoria de imprensa BEC  – Julio Pollhein  – SC00986-JP 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!