Offline
Metropolitano vence o Figueirense, porém esta rebaixado para a 2º divisão do campeonato catarinense.
24/04/2017 13:50 em Futebol

 

 

O dia 23/04/2017 ficará marcado como uma data pra lá de triste para o torcedor do Clube Atlético Metropolitano! Depois de 15 anos de existência, o verdão da cidade de Blumenau veio infelizmente a amargar o seu primeiro rebaixamento.

 

Missão Difícil: verdade seja dita que a missão não era das mais fáceis! Apesar disso, o Metropolitano surpreendeu e venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 1. Porém o Crocodilo do Vale não dependia somente de suas forças para permanecer na elite do Futebol Catarinense. O Crocodilo do Vale dependia de uma combinação de resultados, que não aconteceu. Almirante Barroso e Inter Lages venceram suas partidas, e decretaram de vez o rebaixamento do Clube verde a cidade de Blumenau.

 

O Jogo: o Figueirense tinha mais volume de jogo, porém quem abriu o placar foi o Verdão. Aos 12 minutos da primeira etapa, Paulo Victor recebeu um lançamento dentro da área, dominou no peito e bateu forte no alto do gol de Luís Carlos.

 

Na segunda etapa a tônica da partida continuou a mesma, o Figueirense tinha mais volume de jogo, porém o Verdão foi mais eficiente! Max Carrasco aos 11 minutos fez o segundo do Metropolitano. De tanto insistir o Furacão descontou com Índio.

 

Aos 33 minutos. Em cruzamento de Juninho pela esquerda, Flávio cabeceou e aumentou ainda mais a vantagem da equipe de Blumenau.

 

Ficha Técnica

Figueirense 

Luís Carlos; Dudu, Trevisan, Bruno Alves e Marlon (Gabriel Esteves); Helder, Patrick, Weldinho (Gustavo Ermel) e Yago (Matheusinho); Índio e João Pedro. Téc.: Márcio Goiano.

Metropolitano 

Vilar; William, William Rodrigues, Elton e Juninho; Max Carrasco, Valkenedy, Flávio e Paulo Victor. Mazinho e Trípodi (Charles). Téc.: Mauro Ovelha.

Amarelos: Valkenedy (M), Patrick (F). 

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Carlos Berkenbrock e José Roberto Larroyd. 

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!