Offline
Informações do Blumenau Esporte Clube!
15/05/2017 13:16 em Futebol

 

 

Em menos de 24 horas, o BEC realizou três jogos neste final de semana. Os dois primeiros aconteceram no sábado, onde o Tricolor Blumenauense venceu o Porto por duas vezes em jogos válidos pelos Catarinense da Serie C (categorias de base).  

 

O torcedor que esteve presente acompanhado as duas partidas pôde presenciar duas belíssimas vitórias! No primeiro jogo da tarde, no Sub-17, o BEC venceu por 4 a 0! Os gols da partida foram anotados por Jefferson, Ricardo e Thor duas vezes. No segundo jogo da tarde, em confronto válido pela categoria Sub-20, o BEC também fez bonito e aplicou um verdadeiro chocolate ao vencer pelo placar de 6 x 0! Gols de Andrey, Caio, Ademir e dois de Marquinhos.

 

 

 

Elenco profissional

 

No domingo pela manhã o BEC entrou em campo diante do Brusque Futebol Clube, no segundo amistoso realizado durante esta pré-temporada, em partida realizada no berço da fiação catarinense. 

 

Os comandados do técnico Viton tiveram uma atuação extremante positiva diante de um forte adversário. O jogo treino terminou empatado em 1 a 1. Careca marcou para o Brusque, enquanto Evandro foi as redes para o tricolor Blumenauense. 

 

Este foi o último teste do Blumenau E.C. antes da estreia no Campeonato Catarinense da Série C, que irá ocorrer no próximo domingo. A partida será em Caçador, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, às 15h30, contra a Caçadorense. 

 

 

 

 

 

Fotos das Categorias de base:

- Lateral Ricardo comemorando o terceiro gol do sub-17 em cima do Porto

- Sub-17 enfileirado para o hino nacional

- Torcedor presente no CT

- Imagem oficial da estreia do BEC no Catarinense Profissional

 

Crédito das fotos: Assessoria de imprensa do BEC e Daniel Charles.

Texto: Daniel Charles.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!