Offline
Clássico dos Milhões! Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado em São Januário
07/07/2017 21:21 em Futebol

 

 

Na tarde deste sábado (8), Vasco e Flamengo se enfrentam às 18h, no horário de Brasília, no Estádio de São Januário, em duelo válido pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

As duas equipes vivem um bom momento na competição. O cruz-maltino, apesar de ter conquistado seu primeiro ponto fora de casa no empate contra o Coritiba na última rodada, perdeu apenas uma partida jogando na Colina histórica neste Brasileirão e está na 6º posição. Já o rubro negro, com mais uma vitória conquistada na recém-inaugurada Ilha do Urubu diante do São Paulo, chegou à terceira colocação.

 

Equipes: Os técnicos não divulgaram as escalações. Do lado do Gigante da Colina o que se sabe é que Milton mendes terá desfalques consideráveis para o confronto deste sábado. Breno, Jean e Douglas são ausências certas para o clássico. Por sua vez, o Rubro Negro Carioca terá praticamente todo seu elenco a disposição.

 

Lembra dessa: O Último clássico dos milhões realizado no estádio de São Januário em jogos válidos pelo Brasileirão ocorreu no dia 22/10/2005, onde a equipe da colina vence pelo placar de 2 a 1. Wagner Diniz e Romário marcaram para o Vasco, enquanto Ramírez descontou para o Flamengo. Coincidentemente o jogo também foi realizado num sábado. 

 

 

Ficha técnica:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 08 de julho de 2017 (sábado) Horário: 18h (de Brasília) Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA) 

Assistentes: Rafael da Silva Alves - RS (CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS (CBF)

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Paulão. Rafael Marques e Henrique; Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital e Yago Pikachu e Nenê; Luís Fabiano Técnico: Milton Mendes

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Rhodolfo e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Paolo Guerrero Técnico: Zé Ricardo

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Fotos: divulgação (internet)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!