Offline
Em jogo fraco tecnicamente, Santos e Fluminense empatam em 0 a 0 no Pacaembu
16/08/2017 08:33 em Futebol

 

 

O jogo: O primeiro tempo, foi de dar do sono. Foram apenas duas chances criadas. Na primeira delas, Lucas Lima chutou cruzado de dentro da área, levando perigo a meta defendida por Júlio Cesar. Em outra rara oportunidade, Léo Cittadini bateu colocado e por pouco não abriu marcador.

 

Na volta do intervalo o "Tricolor Carioca" mudou um pouco a sua postura, e aos cinco minutos teve a melhor chance da partida. Em contra-ataque rápido, o centroavante Henrique Dourado deixou Wendel na cara do gol. O volante driblou o goleiro Vanderlei e finalizou na trave direita, mas ninguém apareceu no rebote e a zaga santista conseguiu tirar. 

 

A partir daí o jogo ficou aberto, as equipes criaram algumas oportunidades, porém nada que fizesse com que o placar saísse do zero.

 

Com o resultado, o alvinegro segue no G3, mas parou nos 36 pontos e não encostou nos líderes Grêmio e Corinthians. Já o time carioca continua com 27 pontos e caiu para a 10ª posição na tabela.

 

Próximos jogos: Na próxima rodada, o Santos terá a dura missão de enfrentar o Coritiba no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Tricolor Carioca voltará a jogar em uma segunda-feira – será contra o Atlético Mineiro, às 20 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, novamente com transmissão da Rádio Web Esportiva.

 

FICHA TÉCNICA 

SANTOS 0 X 0 FLUMINENSE 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP) 

Data-Hora: 14/8/2017 - 20h 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO) 

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) 

Público/renda: 19.457 pagantes/R$ 686.240,00 

Cartões amarelos: Lucas Lima e Alison (SAN), Marlon Freitas e Henrique Dourado (FLU) 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vladimir Hernández (Jean Mota, aos 28'/2ºT), Thiago Ribeiro (Lucas Crispim, aos 16'/2ºT) e Ricardo Oliveira (Kayke, aos 16'/2ºT). Técnico: Levir Culpi. 

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa (Robert, aos 40'/2ºT); Wellington Silva (Marcos Junior, aos 36'/2ºT) e Henrique Dourado (Pedro, aos 42'/2ºT). Técnico: Abel Braga.

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Foto e ficha técnica: internet (divulgação).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!