Offline
Apanblu – Natação de Blumenau preparada para a disputa do Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil
24/04/2018 13:33 em Esportes Olímpicos

 

 

Inicia nesta quarta-feira, dia 25, a disputa do Campeonato Sul-Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação, no Clube Curitibano, em Curitiba (PR). A Apanblu – Natação de Blumenau estará representada por Aimée Luiza Nau, Anna Luiza Sanceverino, Francinni Espezim Martins, Gabriele Gueths Bandler, Julia Machado, Victor Farias Andreazza, Thiago Hille Santos, Ciro Adriano Theiss, Carlos Augusto Rampelotti, Daniel Luciani Neto e Luiz Felipe de Aguiar.

 

Os atletas serão comandados pelo técnico Paulo Gonzalez. A competição acontecerá até sábado, dia 28. A delegação embarca rumo à capital paranaense na madrugada de quarta-feira. “Nós vamos buscar grandes resultados, mas o mais importante nesta fase de cada atleta é a experiência que ele vai adquirir. Isso é um passo muito importante para os nossos atletas”, afirmou Gonzalez.

 

O Campeonato Sul-Brasileiro reúne os melhores atletas da Região Sul do Brasil, com a disputa sendo realizada em uma piscina de 50 metros. A expectativa é contabilizar bons resultados e dar sequência ao processo de evolução dos nadadores blumenauenses.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!