Offline
Acabou a pausa: Liga Nacional volta com grande jogo entre Blumenau Futsal e Intelli
16/07/2018 18:36 em Futsal

 

 

A última partida do Blumenau Futsal na Liga Nacional ocorreu no dia 7 de junho, contra Joinville. A torcida ficou na saudade, mas essa espera acabou: esta semana o esquadrão blumenauense retorna a quadra. Na sexta-feira, dia 20, o time liderado pelo técnico Xande Melo enfrenta a Intelli, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).

 

Em 11 jogos disputados, o Blumenau Futsal contabiliza 14 pontos, sendo: três vitórias, cinco empates e três derrotas. A Intelli está na 16ª colocação, com sete pontos. A vitória diante do time de Minas Gerais é fundamental na luta pela classificação à segunda fase da competição nacional. O apoio da torcida será importante na luta por esse resultado positivo.

 

 

Firme e forte na briga pela classificação, Blumenau Futsal está em sexto no estadual

 

Após uma sequência de jogos no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Blumenau Futsal terá uma pausa na competição e volta a focar as suas atenções na disputa da Liga Nacional. No estadual, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo está na sexta colocação, com 11 pontos. A diferença para o Mafra, equipe que está fora da zona de qualificação a segunda fase, é de oito pontos.

 

O próximo compromisso no estadual será no dia 10 de agosto, contra Jaraguá, às 20h15, no Galegão, em Blumenau. A equipe blumenauense ainda tem por disputar na primeira fase mais seis partidas. O principal objetivo é a qualificação a fase mata-mata. O Blumenau Futsal já marcou 25 gols e sofreu 26. O ataque é o quarto de maior número de gols no estado.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!