Offline
Vasco perde o 100% mas continua na ponta da tabela!
01/06/2016 21:55 em Futebol

 

 

Resumo da quinta rodada da série B do Brasileirão.

 

Sampaio Corrêa e Bragantino ficaram no 0 x 0 e as duas equipes continuam na zona de rebaixamento. Pior para o Sampaio Corrêa que em 5 jogos somou apenas 1 ponto e tem o saldo de gols negativo de -12.

 

Ceará 2 x 1 Goiás. O Ceará soma 7 pontos na tabela e está em 11º lugar, e o Goiás soma 5 pontos e está na 15 posição.

 

No clássico catarinense entre Criciúma e Avaí, melhor para o time carvoeiro. O Criciúma venceu por 1 x 0 com gol de Gustavo de cabeça aos 32 do segundo tempo. O Criciúma entra na zona de acesso em 4º lugar com 10 pontos e o Avaí fecha esta rodada em 10º com 7 pontos.

 

No Paraná também teve clássico, Londrina e Paraná ficaram no 1 x 1. O Paraná é 8º com 8 pontos e o Londrina é o 13º com 6 pontos.

 

O Vila Nova-GO perdeu em casa para o CRB por 1 x 2 e se complica na tabela de classificação com 3 pontos na 19ª colocação, já o CRB está em 5º com 9 pontos.

 

Bahia x Náutico ficaram no 0 x 0. O Bahia é o 7º colocado com 8 pontos e o Náutico é o 9º com 7 pontos conquistados.

 

O Brasil de Pelotas venceu o Paysandu com um gol de Diogo Oliveira, de pênalti. O Brasil é o 3º colocado com 10 pontos, e o Paysandu é o 16º com 5 pontos.

 

Em um jogo de 5 gols o Luverdense-MT venceu o até então líder (junto com o Vasco) e com 100% de aproveitamento Atlético-GO por 3 x 2. Mesmo com a derrota o Atlético é o segundo colocado com 12 pontos, o Luverdense com a vitória pula para a 6ª posição com 8 pontos.

 

O Tupi-MG recebeu o Joinville e se deu mal. Com gols de Fernando Viana e Murilo para o Joinville e de Giancarlo para o time mineiro o placar ficou assim, Tupi 1 x 2 Joinville. O Tupi continua na zona de rebaixamento com 3 pontos em 18º lugar, e o Joinville na sua primeira vitória na série B, sai da zona de perigo com 6 pontos e está em 12º lugar.

 

Oeste x Vasco da Gama fizeram um jogo sofrido. O destaque foi o gol relâmpago do camisa 10 vascaíno. Com 23 segundos Nenê abre o placar e daí pra frente o Oeste passou a dominar o jogo e ao 28 minutos do primeiro tempo, Francisco Alex empata a partida. A partir do empate do Oeste o que se viu foi os dois goleiros brilharem. Final de jogo, Oeste 1 x 1 Vasco da Gama. O Vasco continua líder com 13 pontos e o Oeste está na 14ª colocação com 5 pontos. Esse jogo foi transmitido pela RWE em parceria com a 104 FM de Itápolis.

 

Fique ligado na programação RWE que logo teremos novidades!

 

www.radiowebesportiva.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!