Offline
Apanblu vai representar Blumenau na abertura das competições do JASC
31/08/2018 09:26 em JASC

 

 

Inicia nesta sexta-feira, dia 31, a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Por não ter estrutura para a competição na cidade sede do evento, a natação é a primeira modalidade a iniciar a briga por medalhas. Representando a cidade de Blumenau, a Apanblu estará participando na busca por grandes resultados. As provas estão programadas para ocorrerem em Palhoça.

 

Sob a liderança de uma comissão técnica competente liderada por João Negrão e Paulinho Gonzalez, os jovens talentos que representarão a cidade de Blumenau são: Vinícius Ludwig, Vinícius Silva, Gabriel Herkenhoff, Lucas Roberto de Oliveira, Cristian Machado, Ciro Adriano Theiss, Thiago Hille dos Santos, Victor Farias Andreazza, Carlos Augusto Rampelotti, João Guilherme Figliolo, Paulo Cipriano, Daniel Luciani Neto, Julia Volkmann, Daiane Murcheski, Renata Salamoni, Maria Eduarda Silvano, Nayara Baron, Julia Machado, Aimée Luiza Nau e Francinni Espezim Martins.

 

As provas iniciam no dia 31 de agosto e prosseguem até o dia 2 de setembro. A Apanblu tem o enorme orgulho de representar a cidade de Blumenau na competição mais importante do estado. O objetivo é dar o melhor na busca por grandes resultados. A equipe é formada por atletas jovens, mas promissores e qualificados na luta por boas atuações.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Apanblu

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!