Offline
Ceará participa de Jogo dos Craques da LNF, marca gol e vive momento inesquecível
08/10/2018 08:46 em Futsal

 

 

Na tarde deste sábado, dia 6, a Liga Nacional de Futsal realizou o evento do Jogo dos Craques da LNF. A festividade ocorreu na Arena, em Jaraguá do Sul. O Blumenau Futsal foi representado pelo ala Matheus Vasconcelos, o Ceará, que integrou o time verde liderada pelo técnico Fernando Ferretti.

 

A formação da equipe verde contou ainda com a presença dos seguintes atletas: Tiago (Magnus), Willian (Joinville), Valdin (Carlos Barbosa), Vander Carioca (Corinthians), Paquito (Tubarão), William (Minas), Costelinha (Intelli), Xande (Copagril), Leco (Joinville) e Oitomeia (Jaraguá). O resultado final foi 8 a 8 no tempo regulamentar, com o time amarelo vencendo nos pênaltis. Ceará marcou um dos gols da equipe verde.

 

Na análise de Ceará, atleta do Blumenau Futsal, participar do Jogo dos Craques da LNF foi uma experiência inesquecível. “A sensação foi indescritível. Até porque eu era o mais privilegiado de estar ali pelo fato de estar começando a minha carreira no profissional ainda. Pude dividir a quadra com profissionais que eu considero ídolos”, comentou Ceará.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal

Crédito da foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!